
O Natal.
Para alguns mais religiosos significado do nascimento de Jesus, para outros mais consumistas; compras de presentes ,roupas e etc, para os mais "familia" época de reunir todos e confraternizar.Mas para alguns pobres mortais como eu, apenas o desejo de estar em páz. coisa que a tempos eu não sei oque significa.
Ao contrário dos outros anos onde eu desejava com todo o coração passar as festas de fim de ano com uma pessoa especial e totalmente apaixonada, desejava estar com o bolso cheio de grana, viajar e curtir, ultimamente desejo apenas estar tranquila, não importa que sózinha ou acompanhada, mas com páz de espirito. Pq é terrivel esse sentimento de dor de mau presságio constante, medo da perda, medo do que pode acontecer diariamente como se eu pudesse evitar alguma coisa. Como se estivesse em minhas mãos as escolhas para a vida de todos, como se dependesse de mim a felicidade ou tristeza das pessoas.
Cara!
A muito tempo que eu não sei oque é ter um dia inteiro de páz e tranquilidade.
Minha cabeça gira a mil por hora, meu coração se sente preso a sentimentos que me atormentam dia e noite, a bebida não me tira mais esta sensação, apenas ameniza um pouco mas ao mesmo tempo me coloca mais de cara com a realidade meio decepcionante em que me encontro.
É triste saber que meus único sonho é tão somente estar em páz.
Enquanto todos almejam aquilo que todo mortal deveria almeijar, meu único desejo era de estar bem comigo, já que eu tenho a certeza de não poder mudar a cabeça dos que me rodeiam, mas mesmo sabendo desta realidade não consigo uma solução concreta para um problema tão desconcreto.
Já que sentimentos são apenas sentimentos, gostaria de saber como me fazer sentir de outra forma se não a esta.
Chorar não me tira mas a dor, lágrimas caem me fazendo ver o quão frágil eu sou, lágrimas me tornam fráca e mediocre dentro de mim. pois os que me vêem chorar riem de mim, e ainda zombam da minha dor. Sei que a minha dor pode não ser a maior de todas, mas é a maior que já senti em toda a minha vida. pois é um misto de dores, é um nó na garganta, negativismo ao ver as coisas.
Não há como explicar, apenas sinto muito forte.
Este natal não foi muito diferente dos outros 26 que já passei.
Como sempre, sinto que minhas companias são a tristeza e a solidão.
O vazio de dentro de mim só aumentou.
Mas mesmo assim agradeço a Deus por tudo.
Ainda não sei qual é o sentido disso tudo isso, qual é o sentido da vida.
Mas continuo procurando por respostas que me libertem de tanto sofrer.
Um feliz ano Novo para todos nós, já que o o meu Natal foi um tanto...triste.