Sabe o que eu não suporto?
Falta de respeito e educação!!
Tenho notado que as pessoas andam sem paciência pra nada.
Existem aqueles que acordam de mau humor e não gostam se quer de responder a um bom dia, mas existem também as pessoas que são mau educadas mesmo.
Estou cansada de lidar com pessoas grosseiras, pessoas de mau com o mundo, sim por que de mau com a vida eu sou, mas nem por isso ando distribuindo "sal" por ae, desrrespeitando a tudo e a todos.
Cara, tenho vizinhos que me odeiam sem nem me conhecerem, pessoas mau amadas que sentem inveja do pouco que temos e que se sentem mau com o nosso sucesso. É o tipo de gente que te tromba na rua e atravessa para o outro lado, que não consegue fazer um ato de bondade com quem quer que seja, prefere sempre oferecer maldade aos outros.
"Colegas" de trabalho que não vêem a hora de te passar a perna, de te queimar com o chefe ou de te ver na pior sendo despedido ou ridicularizado diante todos.
Gente falsa e bajuladora...e o mundo está enfestado desses tipos.
O pior de tudo é quando damos de cara com essas pessoas na nossa própria familia, detro de casa, onde por ordem da vida deveriamos sempre lidar com pessoas encorajadoras e positivas, pessoas que nos tratassem como ás tratamos, mas isso tem sido escasso por aqui. =(
É estranho como por vezes nos vemos de papéis trocados com nossos pais e outros...aqueles que deveriam nos educar e aconselhar , acabam fazendo "cagadas" e nos levando a ser os "psicólogos conselheiros" do lar. Na boa, detesto isso, por que sempre acabo ouvindo - "Quem é você pra me dar lição de moral?", poxa...se não quer minha opinião não me venha contar seus problemas, não me venha dizer que vai pôr fogo na casa, por que eu vou pegar o telefone e ligar para os bombeiros. Eu não sou de ferro, eu sou humana , eu tenho muitas fragilidades e estou longe de ser perfeita e Santo é só Deus, só Jesus levou uma bofetada e ofereceu a outra face, eu não sou assim, sou carne e osso e mesmo respeitando e honrando meus pais eu não sou trouxa, e estou cansada de ser muro das lamentações , viver ouvindo tudo , me ferindo e tendo que fingir que não ligo, tendo que fingir que estou bem .
Poxa!! eu sou normal . Uma hora eu vou ter que surtar!
Acho que esse foi sempre meu mau, não ter "dado" problemas a minha familia, nunca ter feito bobagens, sempre ter pensado muito nas consequências antes de tomar qualquer tipo de atitude.
Creio que se eu tivesse sido mais adolescente quando éra pra ser, ter sido birrenta quando era prá ser ,teria sido bem menos pior.
Hoje tenho que ser mãe da minha mãe, tentando fazê-la pensar com mais racionalidade.
Onde estão as boas maneiras de que me disseram durante anos na minha infância??
sumiram-escafederam junto com o moralismo e os jantares em familia.
Agora o que resta é o medo de ver algo pior acontecer.
Quer saber como é ruim ser eu?
É terrível ir trabalhar com medo do seu ramal tocar e receber uma noticia de morte em sua própria casa, medo de saber que sua mãe está na cadeia, ou sua casa está pegando fogo.
Medo , medo, medo...essa é a palavra mais utilizada por mim ultimamente.
Viver e conviver com uma pessoa escrisofênica não é fácil.
Depois me perguntam...o que houve que você não aparece mais, nossa Anni, você engordou 20 kls ??? nossa!!
É difícil lidar com as pessoas de fora te olhando e apontando na rua, como se a culpa fosse sua.
Como se fosse uma opção ser ou não feliz, como se a felicidade de todos aqui fosse uma opção minha.
é muito difícil ...
Creio que dessa depressão a única coisa não ta ruim é a bipolaridade que me faz voltar a ser " Eu mesma" de vez enquando, quando ainda sorrio e consigo ser irónica e divertida com algum poucos amigos, mesmo que por telefone ou messenger, sim, pois a mais de 5 semanas não saio de casa e não vejo amigo algum.
E com tudo isso o que mais me magoa é a falta de educação das pessoas, pois mesmo em meio a tudo isso ainda consigo ser simpática e educada com as pessoas, ninguém tem culpa dos meus problemas nem tão pouco da minha falta de sorte na vida.
Pense nisso antes de xingar alguém que pisou no seu sapatinho engraxado dentro do metrô lotado, ao invés disso, diga : - Não tem problema, e dê um sorriso, derrepente você pode tornar o dia da pessoa menos ruim, e acredite se quiser, os pequenos gestos fazem toda diferença.