Utilizo este blog basicamente como um muro das lamentações, aonde eu posso escrever o que sinto sem freios nem meias palavras. Mas admito que muitas vezes fico sem palavras para expressar o que se passa no meu coração.
O problema é que são tantos sentimentos aqui, que nem sei direito de qual falar primeiro.
Bem , esses dias como em muitos outros da minha vida, estou em uma crise com os chamados "amigos", na verdade não com eles, mas sim comigo mesma, pois quem me conhece ao menos um pouco sabe o quanto eu sou apegada as pessoas queridas para mim. Sou do tipo que se preocupa e tenta estar presente mesmo que não em pessoa, mas presente na vida da pessoa.
Nem sempre podemos estar colados as pessoas que amamos, mas as vezes simples gestos como um email, um sms, um post nas redes sociais, sei lá, qualquer coisa faz com que você possa demonstrar que a pessoa lhe faz falta e está presente na sua vida.
Fico chateada comigo mesma, até quando serei tão tola em pensar que alguém ainda faz isso?
No mundo em que vivemos as pessoas te chamam pra sair e se você por algum motivo você impedido de ir, isso já pode fazer com que nunca mais essa pessoa te considere como amigo novamente.
Parece meio absurdo , mas é verdade!
Com essa onda de internet, qualquer fato ocorrido é o suficiente para apagarem suas fotos juntos, como se dessa forma pudesse te apagar da vida dele(a).
As pessoas não gostam de pessoas que tem problemas, as pessoas gostam de pessoas felizes e saltitantes, não importa se são pessoas falsas e fúteis, o que importa é que sejam pessoas que tenham grana para pagar a conta e principalmente grana prá bancar a boa vida que você não pode ter.
Prá mim isso é praticamente uma prostituição, cara a que ponto chegamos?? Se vender por uma viajem ou uns goles com pessoas de corações mesquinhos e mentirosos. Aparecer "feliz" em fotos com pessoas que você nem sabe o sobrenome direito, pessoas as quais te querem no grupinho pois você é o bobo(a) da corte, é quem os faz rir , sabe como é né?
Ainda tem outro tipo de gente que se afasta de você por que arrumou namorado(a), casou e etc.
Pelo amor de Deus, quantas vezes já ví esses tipos frustrados depois de levar um fora do seu graaaande amor e se ver sozinho , pois ignorou por anos os amigos de verdade.
Será que ninguém mais valoriza a verdadeira amizade , ou será que sou louca e essa verdadeira amizade nunca existiu?
Amor não correspondido em suas mais variadas formas não vira!
Estou cansada de ficar chateada com pessoas que se quer merecem minha consideração.
Queria muito conseguir ser falsa como todos os outros, mas não consigo.
Tento muito não me envolver nas amizades.
Mas como foi comigo no "amor", eu não consigo não me envolver. Me jógo de cabeça e tento ajudar no que posso, tenho muita consideração e respeito , não sou santa nem muito menos perfeita, mas tento não dar mancada com as pessoas que eu amo. E se isso acontece eu não tenho problemas em pedir desculpas.
- Estou triste por você ter se afastado de mim, pode ser que voltemos a nos
falar, mas não sei se será como antes, por mais uma vez na minha vida me sinto
burlada, me sinto desprezada por uma pessoa a qual eu considero muito mesmo.
E mais uma vez na minha vida vejo que o que interessa é oque você TEM e não oque você É.
Não adianta ser uma pessoa de bom carácter e sincera se você não tem dinheiro para pousar de baladeira viajante.
Pois bem, prefiro tomar como meu amigo uma boa leitura regada a musica que eu amo.
Ao menos assim sei que não acabarei mais uma vez decepcionada.
É bíblico que "há tempo de abraçar e a tempo de deixar de abraçar."

Creio que além de todas as coisas que estão acontecendo na minha vida, essa é minha hora de deixar de abraçar, é hora de ficar sozinha e repensar a vida e amigos, se é que os tenho mesmo.