Podemos até não nos darmos conta, mas estamos todos a procura.
A procura de alguma realização, de alguma oportunidade, de alguma paixão ou até de um grande amor.
Mas existem dias que nos deparamos com uma questão sem resposta: oque eu estou procurando?
Não sei se é somente comigo, mas existem dias que passam que a gente nem vê, parecem dias meio que neutros em meio a semana, dias em que não se faz exatamente nada, não se tira nenhum proveito, sei que existe aquele ditado que diz " o dia que não se aprende é um dia que não se vive". Pois é...então há dias que eu me sinto simplismente morta. É meio pesado esse termo, porém real.

Hoje dia 10 de março/2011 foi um dia desses.
Acordei, levantei da cama, fiquei parada em frente ao meu armário tentando encontrar algo para vestir, tentando encontrar um bom motivo para me arrumar descentemente para ir ao trabalho.
Depois de um ônibus lotado, cheio de gente mau humorada e com bafo de gato, chegueia as 8 e meia no trabalho, mas só consegui fazer algo de útil quase na hora do almoço.
Não sei, há dias que as coisas não funcionam, que nada se encaixa, que você gostaria de escolher ficar na cama até mais tarde e depois quem sabe só tomar um bom café e voltar prá cama.
Hoje é um daqueles dias que se você me perguntar : oque você quer da vida? eu não saberia responder, por que hoje eu não sei oque procuro, mas sei que preciso de algo.
Não sei se preciso de algo material, ou psicológico ou de fundo religioso, sei lá...não sei se é algo tão profundo assim. Mas sei que gosto de compania, eu já gostei muito de ficar sózinha, ao contrário do que muitos pensam a solidão nem sempre é dolorosa, as vezes é muito construtivo ficar sozinha colocando pensamentos em ordem , repensando atitudes , meio que tendo um encontro consigo mesma, ao meu ver isso é muito importante!
Ao contrário de muitas pessoas que pensam que serem vistos chorando é uma fraqueza, prá mim não, ao meu ver é a forma mais sincera de mostrar o seu intimo , de mostrar que se é humano, que se tem defeitos, e que sim-precisamos chorar, precisamos tirar um pouco da capa que nos cobre no dia-a-dia, nesse jogo que chamamos de vida, onde ninguem gosta de perder.
Não sei oque procuro, mas sei do que preciso!
Não ando mais vivendo de passado, eu não me arrependo de nada do que fiz, pois o meu passado me tornou quem sou hoje, e acho que de certa forma sou uma pessoa melhor. Tudo que eu viví, todos os relacionamentos (e não foram muitos) me tornaram uma pessoa mais viva, mais forte, que ama amar, mas também precisa ser amada.
Pode parecer meio clichê , mas ao longo dos meus vinte poucos anos, posso dizer que os poétas realmente sabem oque dizem quando cantam e escrevem que sem amor não somos ninguêm.
E eu não falo somente de amor "sexual" entre homem e mulher, mas amor maternal, fraternal, amor entre amigos (que prá mim é um dos mais sinceros e valiosos que existem), pois um amigo você escolhe, é um irmão que você escolhe prá sí, para fazer parte da sua vida. As vezes escolhemos errado, mas mesmo assim não me arrependo, pois é errando que conseguimos acertar, e fico feliz pois hoje posso dizer que tenho amigos, alguns mais presentes que outros,mas cada um na sua forma e único prá mim.
Dae você pode se perguntar: - então oque diabos ela quer dizer com esse post? que precisa encotrar mais amigos? NÂO...estou bem com os poucos que tenho pois eles me transbordam como se tivesse milhares, mas amigos nunca são demais. e sei que ainda irei conhecer muitas pessoas maravilhosas.
Mas oque eu procuro ainda não encontrei. então não sei oque é.
Mas sei que vou continuar procurando, mesmo tendo dias em que não vejo sentido em nada, e que não tenho a minima vontade de procurar nem meu par de chinelos do outro lado da cama, mas isso faz parte da vida, uns dias somos mais (+) outros dias somos (-) rsrsrs pura físca queritchénhos! srrsr
Então oque "vira" é não deixar de procurar; Oque quer que seja que você está procurando..não desista, pois sem procura não há achado! ^^
Este foi ao som de John Mayer. do.ob
Nenhum comentário:
Postar um comentário