Bem vindo Ao mundo de Anni

Um mundo onde a sinceridade é brutal!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu desabafo.

Suicídio (do latim sui, "próprio", e caedere, "matar") é o ato intencional de matar a si mesmo.
Mais de um milhão de pessoas cometem suicídio a cada ano, tornando-se esta a décima causa de morte no mundo. Trata-se de uma das principais causas de morte entre adolescentes e adultos com menos de 35 anos de idade. Entretanto, há uma estimativa de 10 a 20 milhões de tentativas de suicídios não-fatais a cada ano em todo o mundo.




Até pouco tempo como muitas pessoas eu julgava quem cometia esse ato, achava que era loucura, coisa de gente fraca, bom, na verdade realmente é isso. De acordo com muitos estudos a causa mais comum do suicídio é um transtorno mental que pode incluir depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas. Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.

Existem pessoas que até certo tempo na vida são exatamente normais e esperançosas como qualquer outra pessoa "normal", que passam determinado tempo da vida se esforçando e dedicando-se ao máximo seja em relacionamentos, ou até profissionalmente falando, mas não conseguem alcançar o sucesso pretendido.
Você deve estar pensando: -Tá , eu não tenho tudo que quero, mas nem por isso vou tirar minha vida. Ótimo para você, eu também já pensei isso várias vezes.
Mas uma coisa é não se ter tudo que quer, mas ter ao menos o mínino para se sentir vivo. Por que ninguém tem tudo que quer, de todas as pessoas que eu conheça eu sou de longe a mais zicada, as pessoas que não tem um relacionamento feliz, tem sorte na profissão, ou tem a que se dedicar, por exemplo um filho. Até os moradores de rua tem uma compania. A questão é que, as pessoas que não tem sorte no amor, tem sorte com dinheiro, ou com jogos, ou ao menos nasceram "bonitos", e os que dizem que a beleza não põe mesa realmente não faz parte desse mundo, então paremos de ser hipócritas, pois sabemos que a beleza ajuda e muito. As pessoas podem sim te amar pelo que você é, como dizem por ae, "pelo que você tem por dentro", mas para isso é preciso quererem , estarem dispostos a conhecê-lo melhor, pois todos temos pontos positivos assim como negativos, mas todos sabemos que a primeira impressão é a que fica, que nós mesmos gostamos de nos relacionar com pessoas bonitas ou ao menos apresentáveis.
Estou farta de pessoas que por que tem uma vida feliz e cor-de-rosa me julgam sem nem saber o que passo. Pessoas que chegam achar que estou com frescura, Por Deus, eu não sou mais uma adolescente, já sei muito bem o que posso ou não conquistar na vida, Se até agora não tive a sorte, (sim por que capacidade eu tive, me dediquei e esforcei ao máximo) de conseguir nada na minha vida, daqui prá frente só tende a piorar.

Acabaram as minhas esperanças de melhoria, acabaram os sonhos, não restou nada.

Não peço mais nada a Deus, pois sei que ele deve estar ocupado dando aos outros tudo aquilo que eu trabalhei para conseguir, então não tenho mais nada a pedir.
A essa altura da minha vida percebo que cada cada um vem ao mundo por um motivo, existem os vitoriosos e os fracassados, eu realmente estou na turma dos fracassados.
Eu nasci simplesmente para servir de exemplo de uma pessoa desgraçadamente fracassada, eu sou o símbolo-o exemplo de que ao contrário do que dizem, Deus não ajuda quem cedo madruga, ele ajuda sim, se ele quiser, eu sei que não faço nada pra Deus, não ofereço nada para ele poder honrar minhas orações e pedidos,
Mas olho para os lados e vejo que pessoas que nem se quer acreditam em Deus, que não se esforçam , nem estudam, pessoas que não valorizam amizade nem a família, essas pessoas estão felizes e alcançando tudo na vida, então por que não Eu?

Já que é pra viver só por viver, ser sempre o resto, ser sempre a pessoa que sobra, ser apenas peso morto, pra que viver?
Me pergunto, por que Deus me deu essa vida?

Não acredito em reencarnação, na verdade nunca acreditei, mas penso que se existir mesmo, eu devo ter sido muito ruim nas ultimas vidas, pois deve ser castigo ser tão desprezada e humilhada nessa vida.
Já não sou nenhuma menininha e até aqui, os poucos momentos de felicidade que tive foram muito breves, e após essa momentânea felicidade vieram muitos anos de tristeza e dor, muitas desilusões, muitos desafetos.

Até quando ?
Até quando estarei nesse sofrimento que não passa.
Até quando ficarei aqui servindo de escada para os outros, servindo de chacota para as pessoas, servindo de um exemplo de fracasso?

Desisto.

Desisto de tentar,
Desisto de pensar que tudo irá mudar, mesmo por que já não há mais esperança prá mim.

Por que eu tenho que me contentar apenas com a saúde e vida se isso não me vale de nada? prá que tanta saúde e vida se o principal eu não tenho? SORTE!

Não quero mais começar do zero, nem tenho mais idade prá isso.
Estou farta de fingir que tenho uma vida boa.
Estou farra de me contentar com migalhas do sucesso alheio.

Não tenho inveja de ninguêm, pois inveja é quando queremos algo do outro sem termos feito nada para conseguir, e esse não é o meu caso.

Não preciso de mais ninguêm prá me julgar, ou me dizer que tudo vai melhorar, pois escuto isso a anos, e nada, NADA mudou prá melhor.

Agora só me basta esperar que Deus acabe com isso, chego a ter medo, pois com essa minha falta de sorte, se nem as pessaas normais desse mundo me suportam , quem dirá Deus em toda sua santidade e glória!!



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário